Deputado do Estado de São Paulo visita o Piauí

Deputado do Estado de São Paulo visita o Piauí

Deputado Orlando Morando | Imagens Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quinta-feira, dia 02 de maio de 2013, o deputado estadual Orlando Morando(PSDB ? SP) visitou o município de São João da Canabrava ? PI em companhia dos Empresários filhos da terra visitada: Deisimar(Dedeza) e Edimilson de Deus. O Deputado paulista foi recepcionado por várias autoridades e por centenas de populares em uma festa ao ar-livre com a Banda Chocalho.

Foi a primeira vez que o Deputado paulista visitou o Piauí. Morando diz que gostou da hospitalidade e a forma como foi recebido. ?Só tenho a agradecer pela acolhida, aos amigos e lideranças que aqui me receberam?

Por ser de um estado em que o número de piauienses é grande, Orlando afirmou que gostaria de conhecer o Piauí, pois o povo piauiense ajudou a construir São Paulo. ?Para mim é muito importante conhecer essa cidade, gostaria de conhecer um pouco da cultura, suas tradições, e estou tendo esta brilhante oportunidade?.

Orlando Morando Júnior, 38 anos, natural de São Bernardo do Campo está há 16 anos na vida pública, sendo que agora alcançou o seu terceiro mandato como deputado estadual. É empresário do ramo varejista e atual vice-presidente da APAS (Associação Paulista de Supermercados).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES