Semana Pedagógica é realizada no Ensino Médio

Semana Pedagógica é realizada no Ensino Médio

Rosário Rocha | Professores e Grupo Gestor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ensino Médio de São João da Canabrava, através do seu grupo gestor realizou entre os dias 22 e 24 de janeiro de 2014, a Semana Pedagógica 2014 trazendo o propósito de enfrentar os desafios e assim, expandir as possibilidades para alcançar a tão desejada qualidade na educação.

No primeiro dia foi trabalhado o tema: Avaliação de Qualidade, discutindo os instrumentos de avaliação e a melhor maneira de aplicá-los com o Diretor Carlos Leal e a coordenadora Célia Borges mostrou também o resultado do SAEPI (Sistema de Avaliação Educacional do Piauí) referente ao ano de 2012.

O segundo dia trouxe a apresentação do ProEMI /Jovem ( Programa Ensino Médio Inovador) que será desenvolvido na escola tendo como coordenadora a Professora Mariana Mendes. E um dos destaques do programa são as oficinas de Português e Matemática que serão desenvolvidas durante todo o ano letivo de 2014.

E ainda o Supervisor da escola Professor Claudio Roberto trouxe uma Palestra sobre a CF-2014 onde o Tema : Fraternidade e Tráfico Humano foi repassando tendo como foco o trabalho escravo num contexto geral desde os primórdios da história do homem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES