Abertura do I Torneio Intercolegial de Classes vira grande festa

Abertura do I Torneio Intercolegial de Classes vira grande festa

Prefeito no pontapé inicial | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cerimônia de abertura do I Torneio de Futsal Intercolegial de Classes, que reuniu todas escolas do município e autoridades, foi realizada na manhã de quinta, 7. 

Na abertura, com as arquibancadas cheias, cada escola desfilou com as faixas dos nomes de suas equipes. Diretores, alunos, estudantes e populares prestigiaram esse inédito evento, que teve um início à altura do que a cidade merece.

Na composição da mesa, prefeito Ananias André, vereadores Eldo Lima e  René Ribeiro, poeta e presidente do grêmio UEPUC, Antonio Carlos; presidente do Conselho Tutelar, Raimundo Lima; presidente do SINDSERM, Socorro Moura; supervisora estadual da Educação, Joana Cruz; diretora da Unidade Escolar João Mariano, Regina Mendes; do Conceição; Lucivane Vieira, da UEPUC, Juelina Lopes; Cicero Lopes, Marcondes Almeida; diretor de Agricultura, Irmão TT e os responsáveis pelo I torneio de futsal intercolegial de classes coordenadores Marcelo Milanes e Pedo Lucas Milanes.

Seguindo a ordem foram apresentados os times de cada escola, também foi feita uma homenagem para os medalhistas do JEPEP´S disputado em Campo Maior, para então executar o Hino Nacional Brasileiro.

Durante sua fala, prefeito Ananias André parabenizou a todos os presentes e esportistas, desejou boa sorte e ressaltou a importância de se investir no esporte, ao tempo que parabenizou o idealizador do torneio, professor Marcelo Milanes.

Os coordenadores de esportes Marcelo Milanes e Pedro Lucas Milanes foram muito elogiados pela dimensão e importância do evento, que além de trazer alegria para São João da Serra, coopera para o fortalecimento da cidadania.

Gritos de guerra, torcida organizada e muito dinamismo tomou de conta quadra com o início do jogo entre João Mariano dirigido pela professora Lindinalva Reis e UEPUC do técnico José Alves.

O time do Joâo Mariano venceu por 2 x 1 contra a UEPUC

Cada lance foi acompanhado pelos olhares atentos dos torcedores, que estavam ansiosos por vitória e vibrar pelo seu time.

Mais jogos virão, mais torneios e diversões para toda a população da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES