Assembleia de Deus comemora 47 anos em São João da Serra

Assembleia de Deus comemora 47 anos em São João da Serra

Mensagem | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assembleia de Deus celebra 47 anos em São João da Serra

A Igreja Assembleia de Deus, em São João da Serra, comemorou neste fim de semana, 47 anos de fundação, Na mesma ocasião, celebrou o o aniversário do círculo de oração e jovens.

Foram três dias de festa, começando na noite de sexta, 16, na congregação  da Piçarra, com pastor Joaquim Bráz, saudando a todos presentes com boas vindas.

Foi uma noite de louvor e adoração a Deus. As crianças encenaram peça sobre o bom samaritano, que levava os presentes a despertar o bom samaritano que há dentro de cada um.

A mensagem oficial ficou por conta do pastor Jocélio, do povoado Buriti Bravo, tematizando a intimidade com Deus, dando referência para apóstolo João, que andou com Jesus, além de estar ao seu lado nos momentos mais importantes, levando para o Apocalipse, que foi lhe revelado, para então abordar o tema da festa  “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa”.

Na manhã de sábado,17, mais louvor e estudo bíblico, com pastor Regivan, da cidade de Pau D´Arco, ressaltando a importância do jovem participar ativamente dos trabalhos da igreja, mesmo em condições adversas, dando exemplo de sua juventude, o que enfrentava, mas nada as impedia de participar dos cultos. Ao meio dia, foi oferecido almoço a todos presentes.

Além das igrejas locais, como O Brasil Para Cristo, Batista, Mundial, também caravanas como São Miguel do Tapuio, Alto Longá , Santa Cruz e Pau D´Arco foram recepcionados pela igreja aniversariante, vindo a lotar completamente o templo, ocupando os espaços de área aberta e corredores, no culto de sábado à noite.

Pastor Joaquim Bráz concedia as oportunidades, ao tempo que apresentava os pastores e igrejas visitantes, e prosseguia com a programação. As entradas das bandeiras faziam abertura do culto, que contou com um belo jogral apresentado pelos jovens, cada igreja teve a rica oportunidade de apresentar algo para o Senhor, alem das saudações dos pastores.

A mensagem foi edificante, pastor Regivan trouxe uma porção da Palavra, falando do verdadeiro Messias, e o arrebatamento.

Estavam presentes, as autoridades politicas ex-prefeito Joãozim Manú, acompanhado da esposa dr. Érika Galvão; presidente da Câmara, Carlos Cezar; e vereador Raimundo Coimbra.

Ao final, pastor anfitrião convidou todos para um jantar, que aconteceu em confraternização.

A manhã de avivamento, no domingo, 18, foi grandiosa, pois o Espirito Santo de Deus usou o pastor Silvano que, após hinos de louvores, trouxe a mensagem de despertamento e vigilância, encerrando co orações pelo batismo no Espirito Santo, comprovado naquela manhã com o mover divino.

O batismo ocorreu à tarde com 19 almas, ocasião em pastor Joaquim Bráz falou sobre o verdadeiro sentido do batismo, seguindo após para o ato a imersão nas águas, enquanto pastor Silvano entoava os hinos, acompanhado da igreja.

A noite de encerramento festivos aconteceu com um abençoado culto, repleto de belas apresentações e coreografias, além de cânticos, ao tempo que todos se maravilhavam com a dedicação de cada um, faziam os presentes se alegrarem na unção do Espirito.

Uma comitiva de Buriti dos Montes, chegou e ainda degustou do manjar espiritual, sob a pregação do pastor Silvano.

Uma mensagem de fé foi proferida pelo pastor Silvano, destacando a importância de guardar a coroa, para não deixar ninguém roubar, no intuito de estar pronto para o arrebatamento.

Também dirigiu uma oração sobre todos, pedindo o batismo no Espirito Santo acontecer e fazer almas se renderem aos pés do Senhor.

O pastor Joaquim Bráz, muito satisfeito com a realização das festividades, agradeceu a todos que se envolveram e aproveitou para convidar os presentes irem participar do jantar, que o aguardava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES