Com recursos próprios prefeito Ananias André inaugura UBS na localidade Extrema

A Prefeitura Municipal ainda vai inaugurar mais 4 UBS

Atendimento de odontologia na nova UBS da Extrema | Isabela Elvas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a presença e aprovação da população residentes na localidade Extrema, o prefeito Ananias André, através da Secretaria de Saúde realizou a inauguração do posto de apoio Extrema.

Com boa estrutura e equipamentos, a nova UBS terá funcionamento no atendimento médico, odontológico e serviços básicos de saúde.

   "Para nós é uma conquista, pois muitas coisas, como medição de pressão, recebimentos de remédios, consultas médicas e odontológicos teremos aqui mesmo, perto de casa, evitando o desgaste da viagem até a cidade." Falou um morador da localidade.

   Já o secretário de saúde João Lima, disse que gerenciar uma pasta que cuida da saúde da população é preciso ir além do planejamento, conhecer as dificuldades da população, se colocar no lugar do próximo, e ainda ter uma equipe competente de dedicada para mudar a vida das pessoas.

   Enfim, o prefeito Ananias André agradeceu a presença todos da comunidade, parabenizou a equipe da saúde, e informou já a próxima UBS para ser inaugurada, que será na Cacimbinha, marcada para o próximo dia 5 de setembro.Além destas, ainda tem previsão para reforma de mais 3 UBS.

O prefeito informou ainda, que as Unidades de postos de atendimentos, estão sendo estruturadas e equipadas com recursos próprios, salientando que muitos são os compromissos de um gestor municipal, mas vem mantendo o principal, que é cuidar das famílias serrajoenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES