Dia do dentista lembrado com homenagens pela Secretaria de Saúde

Dia do dentista lembrado com homenagens pela Secretaria de Saúde

Saúde nas escolas | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia do Dentista Brasileiro é comemorado todos os anos em 25 de outubro. A data  homenageia os profissionais que cuidam da saúde bucal. 

O odontólogo exerce um papel de extrema importância na saúde de todos. Além de tratar diretamente os dentes, ele também é responsável pelos cuidados das gengivas e de importantes ossos da face, a exemplo do maxilar. É ele quem trata de tudo relacionado com a boca, desde a higienização correta, a prevenção de doenças e, também, tratamentos de estética facial.

São João da Serra hoje conta com três bons e dedicados profissionais odontólogos, Tanderson Rittieri, Ana Cláudia e Nina de Pádua, que além dos atendimentos nas unidades de saúde, esses profissionais atuam, também, em várias ações e projetos como o Programa Saúde na Escola (PSE), cuidados e conscientização sobre a importância da saúde bucal, através de eventos e palestras.

A Prefeitura de São João da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, presta uma homenagem especial a todos os profissionais que fazem parte deste trabalho tão importante.

Prefeito Ananias André e secretário de Saúde João Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES