Encerramento das aulas com bela festa no Conceição

Festa animada no Conceição

Festa | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Unidade Escolar Nossa Senhora da Conceição é mesmo um ícone, no que trata educação, pois o que é trabalhado durante o curso do ano, se ver em números e bela festa, como resultado.

Foi hoje pela manhã, segunda,09, a festa de encerramento de fim de ano letivo da U.E.N.S.C, com pátio muito bem ornamentando em tons natalino e festivo.

    Fazendo a abertura do evento, a diretora Lucivane Víeira, saudou a todos, falou sobre os projetos desenvolvidos pela Educação Municipal, que reflete na escola, fazendo da mesma referência no ensino, ao tempo de afirmar, que dar orgulho de ser UENCS.

    Foram premiados e homenageados, alunos nota 10, e estudantes atletas que foram destaques nos jogos escolares interclasses.

    Ao final, um pai de duas irmãs concludentes, que se despedem da escola, para iniciar o ensino médio, também aconselhou os colegas estudantes para seguirem sempre no caminho da educação e entoou uma bela música de alto estima.

Logo após, a cerimônia festiva, a diretora e anfitriã convidou a todos para participar de um bom, delicioso e farto almoço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES