Escolas retratam datas comemorativas em desfile de 07 de setembro

Escolas retratam datas comemorativas em desfile de 07 de setembro

Desfile | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desfile de 07 de setembro em São João da Serra, vem superando a cada ano, pois com o tema "datas comemorativas" A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizaram o evento cívico com riquezas de detalhes e cultura.

As datas comemorativas foram abordadas em representações no desfile pelas escolas do município, onde dentro dos meses dada a escola, retrataram com perfeição, e acompanhamento da banda SCFV.

A população prestigiou o evento, que em desfile saíram da Fundição, com portas bandeiras, coreografias, personagens que fazem parte do calendário brasileiro, e fizeram concentração frente a Câmara Municipal.

Na concentração a narração informativa ficou por conta do professor Filho, que em seguida foram exibidos os hinos: Nacional Brasileiro, Piaui, São João da Serra e Independência entoados pelo coral, formado por alunos selecionados nas escolas.

Em agradecimentos a secretária de Educação, Arlene Fernandes elogiou os esforços das direções escolares e alunos, que nos bastidores confeccionaram os materiais figurinistas e já na avenida apresentaram um brilhante desfile.

O prefeito Ananias André também presente no evento, além de acompanhado por autoridades cívicas e eclesiásticas, destacou a importância da comemoração desta data cívica e prometeu em que em 2019, contará com um droner para melhor cobertura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES