São João da Serra tem show de prêmios para as mães na praça central

Mães prestigiam show de prêmios na praça

TV doada pelo prefeito Ananias André | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milhares de mães compareceram à praça para participar do show de prêmios, evento consolidado e organizado pelo vereador Raimundo Coimbra, que junto com a sua competente equipe proporcionou um verdadeiro show de presentes.

O vereador Raimundo Coimbra deu início cantando a capela a música de parabéns paras as mães, que em coro o ajudaram. Em seguida, não perdeu tempo, a vontade de presentear era grande, pois se dirigiu logo a um dos quatros fogões e sorteou, começava aí um vendaval de presentes, todos muitos bons, por sinal.

O vereador ainda fez questão de agradecer aos colaboradores que doaram os presentes, citando todos eles, um a um, mostrando agradecimento pelo apoio e confiança no vereador.

Essa é a terceira vez que o vereador Raimundo Coimbra realiza o show de prêmios e a população constatou que a cada ano, o evento se torna maior e melhor.

"É uma realização ver um sorriso estampando no rosto de cada mãe, esse ser mais importante da sociedade," falou o o vereador.

Dentre os colaboradores estavam o prefeito Ananias André, deputado joão Madson, Manim Celular, SPASAT NET, Ellus Eventos, comerciantes e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES