São João da Serra vira capital da língua inglesa

I Feira da cultura inglesa

Feira de inglês | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cidade do interior nordestino brasileiro, logicamente o idioma é unicamente o português, certo? Errado. Pelo menos quando se trata de São João da Serra, pois sediou na noite desta última quinta, 14, a I Feira de Cultura de língua Inglesa, fazendo da cidade, referência no ensino da disciplina.

     O projeto visa apresentar um segundo idioma, que além trazer ao aluno uma aula diferenciada, com a participação dos mesmos, levando os presentes a conhecerem mais sobre o idioma em foco e a cultura dos países de língua inglesa.

     O evento foi organizado pela professora Marlene Pereira, com total apoio da escola CETI-PUC, e Prefeitura Municipal.

Além das apresentações, teve também as barracas caracterizadas nos países de língua inglesa, com sua cultura, pontos turísticos e artistas.

     Na programação cada exibição foi singular, com as bandeiras, leituras em inglês com direito a tradutores, história e danças dos países ingleses, Estados Unidos, Canadá, Jamaica, Austrália, Reino Unido e Bahamas.

Com certeza quem compareceu a I feira de Cultura Inglesa, aprendeu mais sobre o idioma em si, além de conhecimento sobre os referidos países, com suas culturas e comidas típicas.

Parabéns para professora Marlene Pereira, pelo grandioso e rico projeto, também ao CETI- PUC, na pessoa da diretora Juelina Lopes e Márcia Lopes, além do professor José Alves, que apresentou com muito esmero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES