Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

São João da Serra vira capital da língua inglesa

São João da Serra vira capital da língua inglesa
Feira de inglês | Cosme Jales
Compartilhe
Google Whatsapp

Uma cidade do interior nordestino brasileiro, logicamente o idioma é unicamente o português, certo? Errado. Pelo menos quando se trata de São João da Serra, pois sediou na noite desta última quinta, 14, a I Feira de Cultura de língua Inglesa, fazendo da cidade, referência no ensino da disciplina.

     O projeto visa apresentar um segundo idioma, que além trazer ao aluno uma aula diferenciada, com a participação dos mesmos, levando os presentes a conhecerem mais sobre o idioma em foco e a cultura dos países de língua inglesa.

     O evento foi organizado pela professora Marlene Pereira, com total apoio da escola CETI-PUC, e Prefeitura Municipal.

Além das apresentações, teve também as barracas caracterizadas nos países de língua inglesa, com sua cultura, pontos turísticos e artistas.

     Na programação cada exibição foi singular, com as bandeiras, leituras em inglês com direito a tradutores, história e danças dos países ingleses, Estados Unidos, Canadá, Jamaica, Austrália, Reino Unido e Bahamas.

Com certeza quem compareceu a I feira de Cultura Inglesa, aprendeu mais sobre o idioma em si, além de conhecimento sobre os referidos países, com suas culturas e comidas típicas.

Parabéns para professora Marlene Pereira, pelo grandioso e rico projeto, também ao CETI- PUC, na pessoa da diretora Juelina Lopes e Márcia Lopes, além do professor José Alves, que apresentou com muito esmero.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se