Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

LOA é aprovada na Câmara com casa cheia

LOA é aprovada na Câmara com casa cheia
sessão | Cosme Jales
Compartilhe
Google Whatsapp

 Câmara Municipal de São João da Serra aprova Lei Orçamentária 2020 


    Com todos os nove vereadores presentes ao plenário e com auditório lotado, a Câmara de Vereadores de São João da Serra aprovou, por unanimidade, a Lei Orçamentária Anual (LOA).

     O presidente realizou a abertura da sessão, ocasião em que o relator Raimundo Coimbra falou sobre o teor a ser apresentado para apreciação e votação.

Logo após, a tribuna foi facultada para que os vereadores inscritos pudessem discursar, onde a vereadora Maria Tomaz foi ponderada, mas esclarecedora, justificando o fato da LOA ainda não ter sido aprovada. Citando como referência o dia em que ocorreu a sessão solene em homenagem aos professores, afirmando que constava também a sessão para votar a LOA, contrapondo que os vereadores em vez de estarem neste dia para votar o orçamento da cidade, estavam em confraternização com senador Ciro Nogueira.

Eldo Lima, em sua fala, questionou a questão de como as coisas aconteceram, em vez de optarem pelo diálogo.

Já René Ribeiro falou que vota a favor, mas pediu mais realizações por parte da Prefeitura. Quando chegou a hora do vereador Aécio Almeida, ele foi categórico ao dizer que não justifica estar na cidade e não comparecer à sessão para votar algo tão sério. Afirmação essa que arrancou aplausos da plateia.

Em seguida, o vereador Raimundo Coimbra justificou sua ausência no dia 20, baseando no regimento interno, que trata sobre sessão solene, deve ser realizada em trabalho único. Mas que estava sempre presente nas marcadas, e nesta em foco, veio somente para votar pois sabe de sua responsabilidade e importância para a cidade.

     Por fim, o vereador Carlos Cezar desejou feliz ano novo a todos e mostrava-se satisfeito com a aprovação da LOA, pois negociou com os outros membros da comissão e conseguiu aprovar uma emenda que dará mais tranquilidade para o orçamento de 2020.

Encerrando as falas, vereador presidente Gilmar Nogueira colocou a LOA \em votação sendo aprovado por oito votos, sendo unanimidade.

Plateia saiu satisfeita com aprovação e terminou em comemorações.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar