LOA não é votada por falta de quórum na Câmara Municipal de São João da Serra

Sem quórum, Câmara Municipal deixa de aprovar LOA

Câmara Municipal | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem quórum, Câmara Municipal deixa de aprovar LOA

    Com sessão marcada para as 10 horas da manhã desta última terça-feira, 31, a Câmara Municipal não teve como votar a LOA.  Motivo? Falta de quórum.

No plenário da Câmara compareceram apenas os vereadores Carlos Cezar, Áecio Almeida e Raimundo Coimbra, considerando assim número insuficiente para realização da sessão e aprovação da LOA.

    A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A Constituição determina que o       Orçamento deve ser votado e aprovado até o final de cada ano (também chamado sessão legislativa).

Diante de uma votação tão importante e necessária para a cidade, a Câmara deixou passar de ano, agora é o executivo ver os transmites legais para garantir a LOA para as ações de São João da Serra, no que tange 2020.

Diante da ausência dos vereadores, que transparece mais como falta de compromisso com a população, o prefeito Ananias Andre lamenta a ocorrência que pode prejudicar o município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES