Mulheres sanjoenses homenageadas pela Prefeitura Municipal

Prefeito homenageia mulheres sanjoeses

Prefeito Ananias André e esposa | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste dia em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o prefeito Ananias André e a primeira-dama, Elvira Sousa prestam homenagem a todas as mulheres do município de São João da Serra, pela dedicação e amor que dispensam às famílias, pelo empenho no trabalho nas salas de aula, nas feiras, hospitais, órgãos da administração.

Hoje, o dia é de agradecimento a todas que estão sempre na luta, seja em casa, no campo ou em outros locais de trabalho. São João da Serra é cidade de mulheres inteligentes, trabalhadoras, esforçadas, empenhadas em dar o melhor para suas famílias e para a cidade.

Com certeza, essa cidade não existiria sem o papel fundamental da mulher na sociedade. Nesta data, estamos aqui para reconhecer o valor da mãe de família, da produtora rural, das que atuam nas áreas de saúde, educação e da administração pública. Também ressalto aqui, o valor da empreendedora e empresária, que gera renda e emprego.

Hoje, também quero enaltecer a mulher estudante e desejar muito sucesso nesta jornada.

Mulheres sãojoenses, que o fruto de vosso trabalho seja recompensado por Deus e que o Pai Celestial possa abrir portas e realizar todos os sonhos de vocês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES