Neste domingo, 14, será a II Feira da Agricultura Familiar

II Feira da Agricultura Familiar

Feira da agricultura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São João da Serra vai sediar no próximo dia 14 de abril, a II Feira da Agricultura Familiar, que ocorrerá na Praça Cristovão Colombo às 8h da manhã. Para o agricultor comercializar seu produto na feira deve procurar a sede do CRAS e fazer o cadastro, onde terá maiores informações.

"Para o prefeito Ananias André, a II Feira da Agricultura vem consolidar a força da agricultura, fazendo uma feira forte e tradicional, gerando renda e concentrando toda a espécie em torno do município". 

Na feira da agricultura todos produtos derivados do meio rural são disponíveis ao cliente, como abóbora, jerimum, feijão, batata, macaxeira, milho, caju, cajuína, ovos caipira, aves caipira, leite, doces, salgados, almoço, dentre outros.

A Prefeitura Municipal de São João da Serra, usando da atribuição da Secretaria da Assistência Social e parceria com APGC - Associação de Pequenos Produtores Rurais dos Povoados Gameleira e Catalão, Banco do Nordeste, e EMATER estão na organização da II Feira da Agricultura Familiar na cidade.

Na ocasião, o prefeito municipal Ananias André convida toda a população para prestigiar a II Feira da Agricultura Familiar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES