O exercício do legislativo será pautado na democracia e diálogo, diz Gilmar Nogueira

Vamos receber a população, para participar das atividades de seus representantes

Presidente | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleitos para representar o povo, vereadores e deputados atuam nas assembleias legislativas e câmaras municipais, que são consideradas casas do povo, pois nestas instituições trabalham legítimos representantes do povo que os elegeram.

Assim, como local de trabalho, tanto as câmaras municipais e assembleias, são locais de debates de projetos de lei, discussão de assuntos e temas revelantes para a população que representam.

Sendo a casa do povo, o vereador Gilmar Nogueira, presidente da Câmara Municipal de São João da Serra pede desculpas aos cidadãos sanjoenses pelas discussões e conflitos que obrigaram a suspensão da seção na última sexta.

“Somos cientes do nosso papel enquanto vereador e temos que trabalhar em prol de nossa cidade, oposição e situação, somos eleitos para representar o povo, apresentar projetos de lei que contribuam para o desenvolvimento e crescimento da cidade”, explica o vereador, esclarecendo que a Câmara Municipal tem um regimento para aplicação. “Convidamos a população para prestigiar as seções e acompanhar os debates que correrão, como sempre aconteceu, com diplomacia”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES