Prefeito e secretária de Educação homenageiam professores

Prefeito e secretária de Educação homenageiam professores

Homenagem | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje o dia é dos mais importantes do calendário nacional. É a data para celebrar o professor, o profissional essencial para o desenvolvimento do país.

É inconcebível imaginar uma sociedade sem o professor. Eles são personagens presentes em todas as épocas e, com certeza, são protagonistas do crescimento e desenvolvimento da saúde, tecnologia, cultura.

Nós sabemos a importância do professor para o município de São João da Serra. Sem o desempenho desses educadores não teríamos aumentando a nota do município do IDEB. Professor, reconhecemos o seu papel e nosso desejo era que o país valorizasse os seus mestres com premiações e melhores salários, pois se tem médicos, juízes, engenheiros, delegados, astronautas, pesquisadores, é porque primeiro veio o professor que foi o alicerce desses profissionais.

Professor, aqui em nosso pequeno município, sabemos do seu valor e vibramos com cada conquista alcançada, pois vocês são parte da história de muita gente da cidade. Desta cidade saíram grandes profissionais por causa do amor e dedicação de vocês aos alunos.

Hoje, parabenizamos a cada professor que atua na cidade ou na zona rural e acreditamos que vocês estão plantando a semente de bons cidadãos e profissionais, pois a coroação do trabalho do mestre é ver a formatura de seus alunos e a transformação das crianças e adolescentes em cidadãos prósperos e bem formados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES