Prefeitura cobra da Agespisa concerto de poço

Prefeito mostra-se preocupado com a repercussão da estiagem na zona rural

Torneiras ligadas ao poço sem água | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito Ananias André cobra Agespisa concerto de poço para atender zona rural

   Prefeito Ananias André cobra da Agespisa agilidade no concerto de poço para atender população da zona rural com carro pipa.

Trata-se do poço que fica na praça central, que se encontra com problemas a mais ou menos 20 dias, afetando assim, os serviços da Prefeitura de abastecimento dàgua na zona rural feito pelo carro pipa. O caminhão pipa que atende pela Prefeitura tem capacidade para 12 mil litros, onde faz três abastecimento por dia, totalizando uma quantidade de 36 mil litros dia, que ao mês somará 1 milhão de litros dàgua, e ainda assim, não dá conta de atender a demanda.

    O prefeito desde o inicio de seu mandato tem esta preocupação de atender a demanda, mas não pode aceitar a demora no concerto deste poço, devido o sofrimento do povo com a estiagem, sabendo que usam a água para uso humano, mais precisamente para bebe e no preparo das refeições.

"A Prefeitura nunca parou de servir este importante serviço, reitero que o fato do caminhão pipa não fazer o abastecimento é por conta da morosidade da Agespisa no que lhe compete." Afirmou prefeito Ananias André.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES