Prefeitura coloca blitz 24 horas e torna eficiente monitoramento com chegada de viajantes

Madrugada registra chegada de viajantes em São João da Serra

Blitz 24 horas | Edmilson
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

  Agora com blitz 24 horas, Prefeitura surpreende muitos viajantes

Atuando desde o início da quarentena, a Prefeitura Municipal vem mantendo a blitz na entrada da cidade, monitorando quem chega, acompanhando quem está na quarentena e observando algumas pessoas suspeitas que possam apresentar sintomas da COVID-19.

Para obter melhor controle, o prefeito Ananias André estendeu a blitz para funcionar 24 horas, para conseguir um melhor controle de fluxo com entrada e saida das pessoas da cidade.

Nesta madrugada, por voltas das 2h30 da manhã, os agentes e policiais notificaram várias pessoas chegando do sul do país, que passaram pelo questionamento e foram recomendados a ficar em quarentena e havendo sintomas como tosse, febre e falta de ar, a equipe da saúde examina e realiza o teste.

Para hoje são esperados muitos viajantes, pessoas natural de São João da Serra, mas elas precisam obedecer as normativas da Prefeitura Municipal, que está de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS) e Governo do Estado.

É uma atitude contundente e eficiente do prefeito Ananias André, que também pede que todos fiquem em casa e não viagem, procurando tais ações somente em caso de extrema necessidade.

   "Somos a favor da saúde de toda população da cidade e contra o coronavírus, por isso é importante cada um fazer a sua parte", disse o prefeito Ananias André.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES