Prefeitura conclui licitação para compra de van

Uma exigência do prefeito Ananias André foi para que a unidade móvel de saúde atendesse todos os moldes de acessibilidade para o cadeirante.

Prefeitura | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de São João da Serra, Ananias André, concluiu a licitação para aquisição de uma unidade móvel de saúde, que será mais um avanço para população do município.

A aquisição da van é uma promessa de Ananias André, que sempre se mostrava preocupado principalmente com os pacientes de hemodiálise. Com o veículo, Ananias mostra sua preocupação com a população sãojoense.

Uma exigência do prefeito Ananias André foi para que a unidade móvel de saúde atendesse todos os moldes de acessibilidade para o cadeirante.

A unidade móvel de saúde foi adquirido através de emenda parlamentar da deputada federal Rejane Dias. O veículo tem capacidade para transporte de 13 passageiros e motorista, além de proporcionar comodidade e segurança aos viajantes.

Alguns parâmetros burocráticos estão sendo resolvidos, para em poucos dias, Ananias André receber e entregar para a saúde da cidade.

“Nossa preocupação é servir a população, com comodidade. Então, esse veículo é importante e nossa missão é essa fazer o melhor para o povo de São João da Serra”, diz o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES