Prefeitura inicia desinfecção de ruas e prédios públicos

Desinfecção em vias e prédios públicos

Desinfecção | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura faz higienização de ruas e prédios públicos

    Começou na tarde desta quarta-feira, 28, a desinfecção dos prédios públicos, com suas dependências públicas, no intuito de isolar qualquer vestígio da Covid - 19.

O serviço de dedetização iniciou na sede de CRAS, seguiu pela Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura,  Secretaria de Educação, Câmara Municipal, mercado público, além de banco de praças e qualquer meio físico que seja público.

    É a Prefeitura Municipal agindo no combate a pandemia e, por meio da Secretaria de Saúde, está borrifando com hipoclorito de sódio + água, com utilização de pulverizadores mecânicos e motorizados de dispensação.

    Também nesta mesma tarde foram entregues EPIs para o funcionários públicos de Saúde, em especial para os agentes de saúde e endemias, bem como todos os profissionais que lidam diretamente com o público.

    Os agentes de endemias receberam as EPIs especiais para realizar o borrifamento  do produto  nos setores públicos.

''Para quem está envolvido nesta batalha, tem sido uma luta desgastante, mas exercemos tal enfrentamento com amor à cura, cientes de que estamos fazendo o certo, além de confiar em Deus, para sairmos desta crise'', diz o secretário de Saúde João Lima.

A Secretaria avisa ainda este tipo de serviço será periodicamente, lembrando que no próximo sábado, iniciará o borrifamento em vias públicas através de veículos com bombas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES