Primeiro torneio FRIGMW 2023 realizado em São João da Serra

Associação Esportiva Sanjoense promoveu evento

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esse sábado, 25, em São João da Serra foi marcado com a realização do primeiro torneio FRIGMW 2023, promovido pela Associação Esportiva Sanjoense (AES), que aconteceu na quadra coberta da escola João Mariano.

A Associação Esportiva Sanjoense (AES) foi criada com o objetivo de Resgatar a auto estima da juventude de São João da Serra, principalmente no  esporte. O trabalho nesse primeiro torneio FRIGMW 2023,com parceria de empresas, pessoas físicas e times feminino e masculino com o objetivo de arrecadar alimentos para doação em cesta básicas.

"Só tenho a agradecer a Deus por mais uma vez me permitir fazer o que gosto ajudando o meu próximo, parabenizo toda a equipe que teve empenhada nessa organização, parabenizo o time do juventude campeão masculino e time do Chelsea vice campeão. Parabenizo o time Nikiladas campeão feminino e o time  vice campeão damas da bola de Santa Cruz dos Milagres, obrigado ao time as patroas de Santa Cruz dos Milagres, e gratidão a Deus a todos os times e patrocinadores que juntos fizeram valer acontecer, pontuou presidente da AES Inalberto Brito

Foi um grande evento esportivo, muito organizado, que incentiva os jovens ao esporte, tal qual é importante para a cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES