Projeto Avançar Cidades tem votação adiada pelos vereadores

Projeto Avançar Cidades tem votação adiada pelos vereadores

Sessão de vereadores | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sessão ocorrida na noite desta sexta feira, 21, os vereadores tiveram momentos tensos, com a colocação em votação do projeto Avançar Cidades em votação.Vereadores contrários alegam, que o município não pode contrair dívidas, vindo a comprometer a instabilidade econômica, sabendo que São João da Serra é uma cidade relativamente pobre.

Já os vereadores que são a favor, ver com outros olhos, pois justificam que 18 ruas serão asfaltadas, isso com material de qualidade, coisa que não se consegue com emendas, pois assim, o poder público pode exigir qualidade no serviço, possibilita ainda geração de empregos,  além da facilidade e carência para com a Caixa.

Mas o projeto não foi colocado em votação, devido a ausência de seu relator, ficando a pauta para uma outra ocasião, após o recesso.

Muitos debates acalorados, entre os vereadores, abordando outros projetos, que geram controvérsias, levando o público a se manifestar, expondo suas colocações.

Na sessão foi aprovado, o indicativo de lei, de autoria da vereadora Maria Tomas e vereador Eldo Lima, que solicita a criação pelo Poder Executivo planos de cargos, carreiras e salários dos agentes comunitários e agentes de endemias, sob a justificativa de estabelecer a forma de evolução funcional de provimento efetivo da categoria.

Em seguida, o presidente deu por encerrado a sessão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES