PSG vira bicampeão no III Torneio de Pascoa

III Torneio de Pascoa termina com ginásio lotado e muitas emoções

Futsal | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em ritmo de muita emoção, o Torneio de Páscoa encerrou na tarde deste domingo, 12, com o PSG campeão, batendo o Juventude por 7 a 5.  O domingo foi especial em São João da Serra, pois o III Torneio de Páscoa foi encerrado com grandes times pratas da casa, dando show de bola, com golaços, dribles e belas jogadas, fazendo a torcida ir ao delírio.

A disputa do terceiro lugar, quem levou a melhor foi o CETI-PUC ganhando do Itararé com o apertado placar de 7 a 6.

O time feminino também fez bonito, com Águias da Serra e Amigas do Águia, para só então dar inicio a tão esperada final.

O Juventude veio com intuito de segurar o titulo de atual campeão. Do outro lado, o PSG que veio em busca do título, para ser bicampeão de futsal do torneio de Páscoa.

Nunca em uma gestão, setor esportivo teve tanta importância, tendo frequência de jogos com público e muita diversão, isso foi possível graças ao trabalho do prefeito Ananias André, que consolidou o esporte na pauta de agenda, bem como fortaleceu o departamento dos Esportes que tem à frente o professor Marcelo Milanês e Pedro Lucas Milanes, onde alavancaram o esporte sanjoense.

Presentes ao evento, o prefeito Ananias André apoiou e premiou vários atletas e comissões, com ajuda do vereador Carlos Cezar, secretário de Agricultura irmão TT.

Por ocasião do evento esportivo, houve também o apoio do secretário de Obras Antonio André.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES