Rotina do bem no dia a dia da van com hemodialises

Gestão municipal trabalhando na saúde de São João da Serra

Van | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cuidar das pessoas é uma atitude nobre, um gestor de amor, só quem é ajudado sabe o valor, e fica agradecido, por isso a gestão municipal comemora muito a conquista da van, que veio contribuir com a jornada em tratamento de saúde dos hemodialises.

É uma obrigação? Claro que é, são eleitos para isso, no entanto fazer o acontecer por obrigação é diferente de fazer por amar ao próximo.

    Colocar o Poder nas mãos de quem se importa com as pessoas, é dar nisso, Ananias André teve sua carreira politica construída lidando com a saúde do povo, por isso, que tem sido o gestor que mais trabalha pela saúde, com várias projetos de saúde realizado ao longo destes três anos, vários tipos de exames realizados na Unidade Mista, atingindo mais de 4 mil no seu total, inaugurou duas novas UBS, médicos todos os dias, e ainda está concluindo a academia da saúde.

     A verdade, que desde quando assumiu fez realizações nesta pasta, e não vai parar, pois independente das críticas, o que importa é a cidade ser beneficiada, mais precisamente você serrajoense.

Destacando aqui, uma de suas promessas de campanha, que cumpriu e hoje reflete na vida das pessoas, registro em fotos da van saindo da unidade para Teresina, levando pessoas, nossos conterrâneos, parentes, amigos, em síntese pessoas nossas que necessitam de tratamento, isso é importante, eles pacientes que o digam.

    Van em sua segunda viagem para Teresina, levando não só as pessoas, mas a esperança da cura, ao tempo que a Prefeitura faz sua parte.

Prefeito Ananias André, cuidar das pessoas é melhor.                             



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES