São João da Serra para com comemoração do dia do evangélico

Grito de guerra “São João da Serra é do Senhor” marca dia do evangélico

Desfile dia do evangélico | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O Sábado, 26, em São João da Serra foi festivo, alegre e histórico por conta das comemorações alusivas ao dia do evangélico.

Juntas as igrejas O Brasil Para Cristo, Assembléia de Deus e I Igreja Batista, promoveram um inédito desfile saindo do bairro Itararé, na av. Pedro Benicio , mais precisamente em frente ao templo da Assembléia de Deus. Logo às 17horas, os membros começaram a se aglomerar no ponto de saída, onde todos com muito entusiasmo e alegria, em ver finalmente algo acontecer na cidade, relacionado ao dia do evangélico.

     Para João Aragão, um dos organizadores do evento, "a festa é dos evangélicos, o dia é de celebrar, todos os evangélicos da cidade devem participar deste evento e propagar o evangelho do Senhor."

     O desfile foi realizado por alas, onde a frente a criança Moisés levava a bíblia, mostrando a Palavra sempre em primeiro lugar, seguida pelos pastores Francisco das Chagas (OBPC) e Joaquim Bráz (AD) que seguravam o banner do evento.

Ainda as alas das bandeiras com Ismael conduzindo a bandeira do Brasil, Anderson com a bandeira do Piaui, Diassis com a bandeira de São João da Serra, Antonio Lima com a bandeira Israelita, da Assembleia de Deus com Francisco Barreto, O Brasil ara Cristo com José Miguel e I Igreja Batista com missionária Luzia.

     Durante o desfile o obreiro João da Cruz cantava em harmonia com abanda composta por membros mista das igrejas, que na ocasião puxava o brado "São João da Serra é do Senhor."

Completando as alas, teve a participação das crianças, jovens e senhoras, que juntos faziam um belo desfile ritmado pelos cânticos e alegria em exaltar o Senhor Jesus.

Terminando na Praça Dirceu Arcoverde, o palco foi ocupado por pastores, obreiros e autoridades, ao tempo que convidados e evangélicos ocupavam os assentos que o aguardavam.

     A abertura do culto se deu com execução do Hino Nacional, participação da banda Melodia, leitura bíblica com pastor Chagas, oração com pastor Joaquim e missionária Luzia.

     Uma coisa bonita de se  ver, foi a união dos grupos, envolvendo todas as igrejas, presente na apresentação das crianças, jovens e senhoras, e ainda uma coreografia intitulada a (A Igreja Vem).

Enfim, a cantora oficial Valéria Machado entoou belos hinos, falando aos corações de todos presentes.

A mensagem oficial ficou por conta do pastor Zezinho de Piripiri, que levou a Palavra sob a inspiração divina do Espirito Santo, tocando nas almas ao tempo que se achegavam aos pés do Senhor Jesus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES