São João da Serra vira capital gospel com grande festa da Igreja O Brasil Para Cristo

Fim de semana marcado com festa gospel

Culto de aniversário de 36 anos OBPC | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O domingo, 1, foi de alegria por conta das festividades de aniversário da Igreja O Brasil Para Cristo em São João da Serra, pois depois de uma linda programação de abertura no sábado, a manhã de domingo começou com requintado café, seguido por uma depois manhã de avivamento com a JUBRAC e a noite o culto de encerramento.

Todos foram recepcionados com farto café da manhã organizado pelas irmãs, mostrando assim, o nível elevado da festa para o Senhor Jesus.

Logo depois, onde Deus falou poderosamente aos presentes, através dos jovens que dirigiam o trabalho, com participação da cantora Marinalva Santos na música e pastor Jean com a mensagem oficial.

Á noite, no culto de encerramento, o pastor regional Francisco das Chagas deu continuidade a programação, com participação da local banda Melodia, fazendo abertura com hinos.

Ainda no culto houve, participação da MENIBRAC - Meninada do Brasil Para Cristo, JUBRAC - Juventude do Brasil Para Cristo com hino e uma bela coreografia, além do hino cantado pela UFEBRAC -  União Feminina O Brasil Para Cristo.

A cantora Marinalva Santos também cantou belos hinos ao Senhor, onde a igreja muito se alegrou com inspiração divina dos cânticos.

Mas foi a palavra de fé, proferida pelo pastor José Francisco, presidente da Convenção Estadual, que usado pelo Espirito Santo de Deus, abordou o tema da festa com exatidão e muita profundidade o versículo de Romanos 10:9 "Por que, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo."

A igreja aniversariante, O Brasil Para Cristo, recebeu todos com braços abertos, oferecendo jantar após os cultos, café da manhã e almoço no domingo, ao tempo que em nome o pastor Francisco das Chagas agradece o comparecimento de cada um, e todos irmãos, amigos, comerciantes, autoridades e políticos que também ajudaram com contribuições para a festa acontecer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES