Show de prêmios das mães com mega presentes

Vereador Raimundo Coimbra convida todas as mães para show de prêmios

Presentes | Raimundo Coimbra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vem aí, a III edição do show de prêmios das mães, organizado pelo vereador Raimundo Coimbra, que desta vez promete mega presentaços.

Como sempre faz, o vereador Raimundo Coimbra e sua equipe passaram nas escolas distribuídos convites e cupons que dão direito ao sorteio, onde os alunos entregam para suas mães participarem e terem muitas chances de ganharem a vários prêmios.

No caso, das mães que não tem filhos estudando, o vereador pede que lhe procure para receber os cupons de sorteio ou se preferir pode pegar no dia do evento, horas antes do evento, o certo é que Raimundo Coimbra quer todas as mães no dia 31 de maio, na praça central para serem homenageadas.

Já é sabido, que já estão na cota de presentes para os sorteios, duas grandes geladeiras, fogões, ventiladores, liquidificador,ferro de passar, sanduicheira, e muitos outros prêmios.

O Shom de prêmios das mães será neste dia 31 de maio, na praça central, às 19 horas.

"Você que é mãe, convido para participar desta III show de prêmios das mães, lhe aguardo com muitos presentes e meu abraço, lhe espero lá." Disse vereador Raimundo Coimbra.

Apoio:

Prefeito Ananias André

Dep. João Madson

Ellus Eventos

Comerciantes e amigos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES