Shows, premiações e entrega de van marcam festejos de São João da Serra

O prefeito Ananias André agradeceu a presença das autoridades e população

Prefeito e autoridades | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito Ananias André no encerramento dos festejos (Foto: Cosme Cardoso)

O último dia de festejos em São João da Serra terminou marcando o domingo, 23, com muita festa, premiações e presença de autoridades. Após a missa campal, o prefeito Ananias André subiu ao palco da praça Dirceu Arcoverde, juntamente com os vereadores Carlos Cezar, Raimundo Coimbra e Aécio Almeida e liderança politica Herbet Torres, ao tempo que recepcionaram os deputados Flávio Nogueira Júnior e Zé Santana, além do vereador Cícero Branco.

Festejo em São João da Serra (Foto: Cosme Cardoso)

No palco já se encontravam a coordenação de esportes representada pelo professor Marcelo Milanes e Pedro Lucas Milanes, secretários municipais João Lima, Antonia Sousa, Arlene Fernandes e Antonio André, Irmão TT e presidente do MDB Benjamim Gabriel.

O time campeão PSG, que venceu duas modalidades de esportes, futsal e futebol de campo, recebeu o troféu e premiação. Foram premiados também os times de segundo e terceiro lugares nas copas São João de Futsal e São João de Futebol de Campo.

Ainda premiaram os vencedores das corridas de cavalos em várias categorias, fazendo assim do encerramento dos festejos um verdadeiro dia festivo.

Discusaram o vereador Raimundo Coimbra que enalteceu a linda festa, parabenizando a todos, depois Herbet Torres se mostrou feliz pela van, que ajudará muito na saúde e ainda deputado Zé Santana que desejou boa festa, com o show que aconteceria logo depois.

O deputado Flávio Nogueira Júnior também expressou a alegria de participar do encerramento dos festejos, trazendo boas notícias, que é dez mil metros de calçamentos para a Prefeitura realizar nas ruas da cidade e emenda parlamentar junto ao deputado Zé Santana na contratação das bandas.

O prefeito Ananias André, por sua vez, agradeceu a presença das autoridades e população no encerramento dos festejos, comemorou a exposição da van, adquirida via emenda da deputada federal Rejane Dias, da aquisição de calçamento via deputado Flávio Nogueira, bem com as emendas para as bandas, mas reiterou que a Prefeitura Municipal deu sua contribuição para a realização dos festejos, como o som, armações de barracas, material de organização, dentre outras, por fim, encerrou desejando boas festas aos festeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES