Aniversário: São João completa 22 anos de Emancipação Política

Aniversário: São João completa 22 anos de Emancipação Política

Apresentação cultural, aniversário de São João da Varjota-PI | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante dois dias, 23 e 24 de janeiro o município de São João da Varjota-PI esteve em festa, as festividades aconteceram na praça de eventos da cidade. Para comemorar seus 22 anos de emancipação politica administrativa.

Apesar das festas terem ocorridas nos dias 23 e 24, o aniversário do município é de fato hoje dia 26 de janeiro, a antecipação da data se deu para aproveitar o final de semana.

As comemorações alusivas ao aniversário do município se deram ainda na gestão do ex-prefeito Hélio Neri e desde então ficou decretado feriado na data de hoje. Ainda como parte das festividades, hoje haverá Missa em ação de Graças pelos 22 anos de emancipação do município, na igreja de São João Batista.

O prefeito da cidade, Nonato Barbosa disse que as festas dos vinte e dois anos de São João da Varjota superaram as expectativas, com a presença de milhares de pessoas vindas das regiões valenciana, Oeiras e de Picos. Também muita gente que veio da capital Teresina e até de outros estados como São Paulo, só para curtir as festas de aniversário da cidade.

“Eu estava preocupado, pois o município não dispunha de recursos para arcar com as despesas para o pagamento das bandas. Só foi possível acontecer as festas, devido emenda parlamentar do dep. Luciano Nunes”, disse Nonato Barbosa.

As noites foram animadas pelas bandas: Moleque Doido e Fran Zoeira, no sábado dia 23. E a noite de domingo foi animada pelas seguintes bandas: Devid e Forró da Ostentação, Romin Mata, Toque Fatal e Menino Fuleiro. E ainda a noite cultural apresentou Street Craw, capoeira, zumba e balé infanto-juvenil.

Parabéns São João da Varjota. Que o progresso possa lhe alcançar e o futuro seja construído para seus filhos que tanto te amam. Feliz aniversário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES