Câmara de Vereadores Inicia Ano Legislativo de 2017

Câmara de Vereadores Inicia Ano Legislativo de 2017

Vereadores de São João da Varjota-PI iniciam ano 2017! De pé fazem a Oração do "Pai Nosso" | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara de vereadores de São João da Varjota-PI iniciou seus trabalhos legislativo, nesse dia 08 de fevereiro, no plenário da Câmara de vereadores, situada na rua São João Batista nº 150, centro. Para dar celeridade aos trabalhos da câmara, atendendo aos munícipes de um modo geral.

O presidente da câmara, vereador Erisveldo Mendes Barbosa iniciou os trabalhos convocando os nobres edis para ficarem de pé e invocar as bênçãos do Senhor, com a oração do Pai Nosso.

Usaram a palavra os vereadores Antônio Benevaldo do partido dos Trabalhadores-PT, que cumprimentou os colegas que estão iniciando seus trabalhos como vereadores e também agradeceu a Deus e ao povo, por ter sido reconduzido ao cargo de vereador na eleição de outubro passado.

Da mesma forma, o vereador David de Sousa-PSB também agradeceu a Deus por ter conseguido êxito nas eleições de dois de outubro. Disse que está pronto para fazer o seu trabalho e que para ele, o dia de hoje é muito especial, uma vez que fala pela primeira vez como vereador do município.

Os vereadores Edivaldo de Oliveira Borges-PSC e Gutemberg da Silva Sousa-PP, também fizeram uso da palavra. Guto, como é mais conhecido desejou boas vindas aos colegas e pediu força a Deus para que abençoe os trabalhos do legislativo, que segundo ele é árduo.

Edivaldo de Oliveira, por sua vez além de agradecer pela vitória que conseguiu, também pediu apoio aos colegas, para que aprovem requerimento de sua autoria, que pede a conclusão dos canteiros centrais da Rua Joaquim Mendes.

Seguiram usando a palavra, os vereadores Luiz Lima-PSDB, Nádson Braz-PP e Samuel dos Santos Lopes-PSDB. Todos pediram que as arestas políticas do período eleitoral fossem deixadas de lado e que o mais importante agora é o desenvolvimento de São João da Varjota e que para tanto é preciso a união de todos.

Samuel, além de parabenizar pelo evento ocorrido recentemente em homenagem a São João da Varjota pelo seu aniversário de XXI Anos de Emancipação Político-administrativa, também felicitou o prefeito Hélio Neri e a nova equipe de gestão municipal pela organização do evento.

O último a usar a palavra foi o vereador Carlos José Pereira, o Carlinho Bernardo-PTB, que é um dos representantes da comunidade Pio IX, mas que se diz preparado para representar todo o município de São João da Varjota como um todo.

Assim, está aberto o ano legislativo de 2017, as novas expectativas estão postas e certamente são muitas! Um novo olhar parece que começa a acontecer pros lados de São João da Varjota-PI, no legislativo assim como também no executivo. Que esse olhar seja para melhorar cada vez mais a vida de todos os Sanjoanenses!

Vereador Edivaldo de Oliveira Borges-PSC

Populares 

Vereador Luiz Lima-PSDB

Vereador David de Sousa-PSB

Vereador- Presidente da Câmara, Erisveldo Mendes Barbos- PSL

Vereador Nadson Braz-PP

Vereador Carlos José Pereira-PTB

Da direita para a esquerda: Vereador Gutember-PP, Carlos José-PTB, Nadson Braz-PP, Edivaldo de Oliveira Borges-PSC, Erisveldo (Verim)-PSL, David de Sousa-PSB, Luiz Lima-PSDB, Antônio Benevaldo-PT e Samuel Lopes-PSDB



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES