Confusão na Semifinal do Campeonato do Jacus

Confusão na Semifinal do Campeonato do Jacus

Campeonato do Jacus | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda semifinal do campeonato de futebol amador do Jacus, no domingo (29) terminou em confusão. A partida ocorreu no campo Sobradão onde o Bahia terminou vencendo os Potes. Aquilo que tinha tudo para ser uma grande festa do esporte terminou em tapas e pontapés.

A partida envolvia as equipes de União dos Potes e Bahia de São João da Varjota, que por si só já necessitava de cuidados especiais por se tratar de times que têm duas torcidas grandes e apaixonadas.

A comissão do campeonato alega que o time do União dos Potes já iniciou a partida de modo irregular em relação ao tempo, uma vez que só entrou em campo depois do tempo considerado de “tolerância”.

Apesar disso, a equipe do Bahia aceitou jogar a partida, da qual saiu vencedor pelo placar de 1x0 com gol do atleta Júlio. O jogo foi muito tumultuado e de risco para o trio de arbitragem, que se quer podia cometer erros simples, quando isso acontecia eram imediatamente hostilizados pelas torcidas.

Ao final da partida houve um tumulto muito grande, com empurrões e agressões de toda natureza. O time do União dos Potes alega que o atleta Alan da equipe do Bahia de São João da Varjota jogou a partida com 2 cartões amarelos, o que pela regra do campeonato não poderia acontecer.

Acontece que não há registro de que o jogador Alan tinha os dois cartões, como afirma o time dos potes, eles ainda dizem que os registros dos dois cartões não estão na ficha, porquê houve rasuras e portanto perda das informações.

Como está posto é a palavra de um contra a do outro, como se diz no contexto popular. Provas mesmo de nenhum dos lados existem, nem que o jogador Alan tinha os dois cartões, nem que não tinha. O fato é que a responsabilidade agora é da comissão do campeonato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES