Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Confusão na Semifinal do Campeonato do Jacus

Confusão na Semifinal do Campeonato do Jacus
Campeonato do Jacus | José Carlos da Silva
Compartilhe
Google Whatsapp
Torcida lota o campo de futebol o Sobradão (Crédito: José Carlos da Silva)
Torcida lota o campo de futebol o Sobradão (Crédito: José Carlos da Silva)

A segunda semifinal do campeonato de futebol amador do Jacus, no domingo (29) terminou em confusão. A partida ocorreu no campo Sobradão onde o Bahia terminou vencendo os Potes. Aquilo que tinha tudo para ser uma grande festa do esporte terminou em tapas e pontapés.

A partida envolvia as equipes de União dos Potes e Bahia de São João da Varjota, que por si só já necessitava de cuidados especiais por se tratar de times que têm duas torcidas grandes e apaixonadas.

A comissão do campeonato alega que o time do União dos Potes já iniciou a partida de modo irregular em relação ao tempo, uma vez que só entrou em campo depois do tempo considerado de “tolerância”.

Apesar disso, a equipe do Bahia aceitou jogar a partida, da qual saiu vencedor pelo placar de 1x0 com gol do atleta Júlio. O jogo foi muito tumultuado e de risco para o trio de arbitragem, que se quer podia cometer erros simples, quando isso acontecia eram imediatamente hostilizados pelas torcidas.

Ao final da partida houve um tumulto muito grande, com empurrões e agressões de toda natureza. O time do União dos Potes alega que o atleta Alan da equipe do Bahia de São João da Varjota jogou a partida com 2 cartões amarelos, o que pela regra do campeonato não poderia acontecer.

Acontece que não há registro de que o jogador Alan tinha os dois cartões, como afirma o time dos potes, eles ainda dizem que os registros dos dois cartões não estão na ficha, porquê houve rasuras e portanto perda das informações.

Como está posto é a palavra de um contra a do outro, como se diz no contexto popular. Provas mesmo de nenhum dos lados existem, nem que o jogador Alan tinha os dois cartões, nem que não tinha. O fato é que a responsabilidade agora é da comissão do campeonato.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar