Didi Turismo Presta Esclarecimento à Câmara de Vereadores

Didi Turismo Presta Esclarecimento à Câmara de Vereadores

Didi esclarece fatos na câmara. | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Didi turismo, proprietário da empresa que presta serviço de limpeza pública em São João da Varjota-PI, prestou esclarecimento na Câmara de vereadores, hoje (08). Atendendo convite da Câmara em resposta ao anseio popular.

Didi, como é mais conhecido na região de São João da Varjota-PI, compareceu à câmara municipal acompanhado do contador da empresa, Sr. Lusivaldo e esclareceu sobre alguns pontos que estavam sendo contestados pelos funcionários da limpeza pública.

Inicialmente Didi não parecia estar à vontade diante dos vereadores, chegando a dizer que alguns em São João da Varjota-PI não queriam que a sua empresa tivesse ganhado a licitação, o que imediatamente foi interpelado pela presidente, ao dizer que aquele não era momento de falar sobre isso, uma vez que esse não é papel dos legisladores e que o assunto ali seria outro.

Após as discussões de cada vereador, que tiveram o máximo de cuidado para explicar que a comunidade foi quem pediu os esclarecimentos da parte da empresa que faz a limpeza pública da cidade, o Sr. Didi Turismo passou a entender que a coisa pública deve passar pelo crivo da população e, portanto os esclarecimentos muitas vezes são inevitáveis.

Um fato chamou bastante atenção na Sessão da Câmara hoje, os funcionários que seriam os mais interessados nos esclarecimentos prestados pelos representantes da empresa não estavam presentes, nenhum deles. Não se sabe se foram convidados, ou é porque não quiseram estar presentes mesmo.

Tudo explicado e mais ou menos entendido, a presidente da Câmara Bethe Celane disse que o poder legislativo não tem nada contra a empresa do Sr. Didi Turismo, mas que quando a comunidade cobra atitudes dos vereadores, o papel desses é convocar a parte citada para esclarecer e até se defender.

De forma que se a Câmara não tiver ficado satisfeita com os esclarecimentos prestados e principalmente os funcionários da limpeza pública de São João da Varjota, agora é buscar informações que possam confrontar com as que foram ditas e procurar a saída que for a mais acertada possível e que todos possam sair sem maiores arranhões.

p>

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES