Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Eleição do STR de São João da Varjota será dia Dezessete de Junho

Eleição do STR de São João da Varjota será dia Dezessete de Junho
Rita de Cássia- candidata do STR de São João da Varjota-PI | José Carlos da Silva
Compartilhe
Google Whatsapp
Ritinha do Sindicato (Crédito: José Carlos da Silva)
Ritinha do Sindicato (Crédito: José Carlos da Silva)

A eleição para a escolha da nova diretoria do STR- Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João da Varjota-PI, será nesse dia 17 de junho, na sede do Sindicato e em outras quatro comunidades do município. O objetivo é cumprir a Lei de renovação da diretoria do STR, que tem mandato de quatro anos.

A nova diretoria eleita vai comandar os destinos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João da Varjota até 2021, sendo que a posse dos eleitos obrigatoriamente acontece até 0 dia 10 de agosto do ano corrente.

Existe uma única chapa concorrendo à presidência do STR, sendo essa encabeçada pela ex-presidente Rita de Cássia da Anunciação de Sousa tendo como vice-presidente a senhora Naiane Dias Lima, uma chapa genuinamente feminina.

Rita de Cássia e Naine Dias têm o respaldo dos agricultores do município de São João, uma vez que quando exerceu o mandato de presidente do STR local, fez um trabalho considerado excelente por todos os segmentos da comunidade sanjoanense.

O atual presidente é o senhor Cícero Custódio da Cruz, que apoia a candidatura de Rita de Cássia, a Ritinha do Sindicato. “Tenho o apoio dos meus colegas homem do campo, e é para eles que eu pretendo dedicar todo o meu trabalho a partir do próximo mês de agosto”, disse ela.

“Sendo eleita em 17 de junho, será o meu segundo mandato para presidente do STR de nosso querido São João da Varjota, tenho a consciência de que procurei fazer o melhor para o setor agrícola municipal. Agora com mais experiência sei que posso fazer muito mais”, pontuou Ritinha do Sindicato.

Certamente, a candidata do STR, Rita de Cássia vai usar toada a sua experiência acumulada ao longo dos anos, para fazer um trabalho que dignifique o setor rural de São João da Varjota. Será cobrada certamente nesse sentido, e tem tudo para se sair muito bem, pelo apoio que tem de todos os segmentos da comunidade sanjoanense.

Todos os sócios legalmente em dias com o Sindicato, estão convidados para comparecer em uma das cinco urnas que vão funcionar desde as sete da manhã do dia 17 de junho até às cinco da tarde, nas seguintes localidades: duas no povoado São Miguel, uma no povoado Pio IX e duas na sede do STR na AV. Joaquim Xavier, em São João da Varjota, para votarem e exercer assim os seus direitos e deveres.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×