Eleição do STR de São João da Varjota será dia Dezessete de Junho

Eleição do STR de São João da Varjota será dia Dezessete de Junho

Rita de Cássia- candidata do STR de São João da Varjota-PI | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eleição para a escolha da nova diretoria do STR- Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João da Varjota-PI, será nesse dia 17 de junho, na sede do Sindicato e em outras quatro comunidades do município. O objetivo é cumprir a Lei de renovação da diretoria do STR, que tem mandato de quatro anos.

A nova diretoria eleita vai comandar os destinos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João da Varjota até 2021, sendo que a posse dos eleitos obrigatoriamente acontece até 0 dia 10 de agosto do ano corrente.

Existe uma única chapa concorrendo à presidência do STR, sendo essa encabeçada pela ex-presidente Rita de Cássia da Anunciação de Sousa tendo como vice-presidente a senhora Naiane Dias Lima, uma chapa genuinamente feminina.

Rita de Cássia e Naine Dias têm o respaldo dos agricultores do município de São João, uma vez que quando exerceu o mandato de presidente do STR local, fez um trabalho considerado excelente por todos os segmentos da comunidade sanjoanense.

O atual presidente é o senhor Cícero Custódio da Cruz, que apoia a candidatura de Rita de Cássia, a Ritinha do Sindicato. “Tenho o apoio dos meus colegas homem do campo, e é para eles que eu pretendo dedicar todo o meu trabalho a partir do próximo mês de agosto”, disse ela.

“Sendo eleita em 17 de junho, será o meu segundo mandato para presidente do STR de nosso querido São João da Varjota, tenho a consciência de que procurei fazer o melhor para o setor agrícola municipal. Agora com mais experiência sei que posso fazer muito mais”, pontuou Ritinha do Sindicato.

Certamente, a candidata do STR, Rita de Cássia vai usar toada a sua experiência acumulada ao longo dos anos, para fazer um trabalho que dignifique o setor rural de São João da Varjota. Será cobrada certamente nesse sentido, e tem tudo para se sair muito bem, pelo apoio que tem de todos os segmentos da comunidade sanjoanense.

Todos os sócios legalmente em dias com o Sindicato, estão convidados para comparecer em uma das cinco urnas que vão funcionar desde as sete da manhã do dia 17 de junho até às cinco da tarde, nas seguintes localidades: duas no povoado São Miguel, uma no povoado Pio IX e duas na sede do STR na AV. Joaquim Xavier, em São João da Varjota, para votarem e exercer assim os seus direitos e deveres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES