Hélio Assume o Comando de São João Com Forte Apoio no Legislativo

Hélio Assume o Comando de São João Com Forte Apoio no Legislativo

Hélio Neri novo prefeito de São João da Varjota-PI | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A posse do novo prefeito de São João da Varjota-PI, Hélio Neri aconteceu ontem, na quadra de esportes da escola estadual São João Batista. Ele sucede o ex-prefeito Nonato Barbosa e promete um governo planejado.

Hélio assume o comando do município com um forte apoio na Câmara de vereadores, uma vez que a oposição não conseguiu eleger nenhum vereador, sendo que os novos legisladores são todos da situação.

Amigos, parentes e convidados compareceram ao poliesportivo da escola São João Batista para acompanhar com entusiasmo a posse do novo comando político-administrativo de São João da Varjota. Ao ser anunciada a entrada de cada um eleito para serem empossados, estes eram recebidos com reverências, gritos e aplausos de todos os presentes.

Em seu discurso de posse, o novo prefeito do município senhor Hélio Neri, fez referências importantes, à questão cultural, ao citar vultos que enobreceram num passado não muito distante o município, como seu Júlio Leôncio, Gonçalo Leôncio, Mãe Pretinha entre outros. Ele também se referiu à educação, saúde ao esporte, dando destaque ao que já foi feito.

“Dedico a minha jornada política a um especial amigo que sempre me incentivou e acreditou em mim essa pessoa é o Nonato Barbosa”, disse emocionado. Já a vice-prefeita Beth Celane Dantas disse que substituir Nonato Barbosa no comando do município não será tarefa fácil.

O prefeito Hélio Neri não anunciou o nome da sua equipe de governo, por que não fechou por completo o seu secretariado, o que fará nos próximos primeiros quinze dias do mês em curso.

O novo comando do município de São João da Varjota tem todas as condições para fazer um bom trabalho, primeiro por ter o apoio da população que votou maciçamente nos jovens Hélio e Beth, em segundo por ter o forte apoio na câmara de vereadores, apesar da crise pela qual passa o País, a população espera que São João da Varjota alce voos mais altos. Parabéns e boa sorte a todos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES