Hélio se Diz Satisfeito Depois de Reunião com Governador

Hélio se Diz Satisfeito Depois de Reunião com Governador

Prefeito eleito de São João da Varjota, Hélio Neri. | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de São João da Varjota Hélio Neri (PP) esteve reunido ontem (16), com o governador Wellington Dias, em Teresina. O prefeito apresentou várias reivindicações ao governador e sendo atendido vão favorecer muito ao povo.

Hélio disse que saiu muito satisfeito do encontro que teve com o Governador Wellington Dias e que o chefe do executivo estadual se mostrou muito sensível às suas reinvindicações sinalizando positivamente.

Entre os pedidos que o prefeito apresentou ao governador, estão as obras em mão dupla que liga a BR 230 ao centro da cidade, o gramado e iluminação do estádio Antunim Lima, conclusão da praça do povoado São Miguel e pavimentação em paralelepípedo para novas ruas da cidade.

“O governador foi muito receptível aos nossos pleitos, acredito que em breve teremos respostas positivas e assim realizar o sonho do nosso povo”, relatou o prefeito.

Para Hélio, os pedidos que levou ao governador, nenhum são difíceis de ser atendidos uma vez que, além estar diretamente ligados aos anseios do povo, não são de alto custo, sendo assim espera deferimento muito em breve, da parte do executivo estadual.

O prefeito tem demonstrado grande preocupação em todas as áreas, como educação, saúde, infraestrutura, cultura e esporte. Hélio vem dando atenção especial na área do esporte e lazer, sendo que tem acompanhado de perto alguns eventos esportivos.

O resultado do encontro do prefeito Hélio Neri com Wellington Dias, de certo é uma grande notícia, que o governador premie o município atendendo de pronto os pedidos que são na verdade do povo de São João da Varjota! Não se pode negar que são reinvindicação do Hélio são primordiais para o município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES