Homem pula de ambulância na BR 230 e morre

Homem pula de ambulância na BR 230 e morre

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (12), um homem identificado como Francisco Pereira Leite, de 35 anos, mais conhecido como 'Chico Preto' morreu no momento em que estava sendo levado ao hospital de Oeiras, nas proximidades da comunidade Boa Nova, zona rural de São João da Varjota, no Piauí. Ele estava com suspeita de depressão e tentava contra a própria vida.

O acidente aconteceu na BR 230 ainda no município de São João da Varjota. Um amigo da vítima identificado como Antônio Oliveira disse que como ninguém da família se manifestou para ajudar a levá-lo ao hospital ele se prontificou a ajudar. “Eu achei um descaso ninguém ir com ele para o hospital, então eu fui, para o rapaz não ir sozinho”, relatou Antônio Oliveira.

Oliveira disse ainda que ia tudo muito bem, todos conversavam normalmente, quando o motorista da ambulância perguntou o que ele estava sentindo, então Francisco  respondeu que estava com dores na garganta, e em uma fração de segundo ele pulou da ambulância.

“Foi tudo muito rápido, não nos deu chance para reagir e impedir o acidente”, acrescentou Antônio Oliveira. De acordo com Oliveira, o motorista parou a ambulância e correram todos para socorrer, pessoas que moram na comunidade Boa Nova também vieram prestar socorro.

Francisco chegou vivo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida. Francisco Pereira Leite é Neto de Mariano Pereira Leite e dona Chica de Mariano. Sendo filho de Getúlio que reside na cidade de São José do Peixe, a mãe dele era Francisca Pereira Leite, já falecida.

Francisco Pereira não estava convivendo com a companheira, com quem teve dois filhos ainda menores de idade, o casal já havia se separado há algum tempo. As crianças não moravam com ele e estavam passando as férias em São João da Varjota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES