Monte Carmelo, Religiosidade, Natureza e Paz

Monte Carmelo, Religiosidade, Natureza e Paz

Retiro religioso, fazenda Guariba- Monte Carmelo | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santuário Monte Carmelo na fazenda Guaribas, município de São João da Varjota-PI, é um lugar para retiros espirituais durante o ano todo. Lugar perfeito para contemplar a natureza e ao mesmo tempo se reconciliar com Deus.

A fazenda Guaribas, no município de São João da Varjota-PI, tem um dos mais belos pontos turísticos e ao mesmo tempo religioso, da região do Centro-sul piauiense, especial para retiros espirituais, principalmente nessa época do ano, por ocasião da Semana Santa.

No Monte Carmelo você contempla além do Santuário, uma paisagem natural que impressiona pela sua beleza e conservação. Com piscina de água natural, vinda diretamente do olho d’água, que corre através de uma bica de madeira, a fazenda Guaribas é um lugar de paz e tranquilidade.

De propriedade do professor Clementino Siqueira, que é filho de São João da Varjota e se destacou como grande empresário da área da educação, sendo ele o dono do Colégio Pró-Campos em Teresina. O “professor” Clementino, como é chamado pelos amigos, também é religioso e tem um belo trabalho com os grupos religiosos em São João da Varjota-PI

Ao passar por São João da Varjota-PI, não deixe de visitar o Monte Carmelo, na Fazenda Guaribas, e tenha a certeza de encontrar religiosidade, paz, natureza e tranquilidade. Faça o seu retiro espiritual no Monte Carmelo e sinta o poder de Deus ao alcance da sua vida. Bem vindos ao Santuário!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES