Morre Agnaldo Silvio Santos ex-vice-prefeito de São João da Varjota

Morre Agnaldo Silvio Santos ex-vice-prefeito de São João da Varjota

Agnaldo Silvio Santos, ex-vice-prefeito de São João da Varjota-PI | Do Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de São João da Varjota-PI, foi tomada na entrada da noite desse sábado (19), por uma forte comoção em virtude do falecimento do senhor Agnaldo Silvio Santos. Ele foi atingido por dois golpes de arma branca e não resistiu aos ferimentos vindos a óbito.

O caso aconteceu na comunidade Angical, zona rural do município de São João da Varjota-PI, ao lado da BR 230 próximo à comunidade Quilombo dos Potes, no bar da senhora Lúcia, onde costumava frequentar.

Segundo informações de populares, ele estava acompanhado da esposa, Maria Sueli Rego, que é a atual secretária de educação de São João da Varjota e de alguns amigos. No mesmo bar estavam dois homens que passaram a morar recentemente em São João, eles teriam se desentendido com a esposa do ex-vice prefeito, passando a agredi-la.

No meio da confusão, Agnaldo quis intervir em favor da esposa, vindo a ser atingido com golpes de punhal. Ele teria sido perfurado duas vezes, na região abdominal, próximo ao umbigo e debaixo do braço. Os agressores ainda foram atingidos com cadeiradas por populares presentes, mas fugiram no sentido Picos, onde foram capturados pela PRF na Mirolândia.

Ele ainda chegou a ser levado para Oeiras, mas de acordo com os médicos não havia mais o que fazer e ele faleceu em seguida, logo que deu entrada na UPA da cidade de Oeiras. Agnaldo Silvio Santos já exerceu por duas vezes o mandato de vereador, um de vice-prefeito, junto com Hélio Neri de 2005 a 2008.

Acumulou também o cargo de secretário de esporte e lazer de São João, nos dois últimos mandatos de Nonato Barbosa. Ele é professor e atualmente também exercia o cargo de Controlador Interno da prefeitura de São João da Varjota. Ele deixa órfão a esposa e três filhos, sendo um menor de cinco anos.

Agnaldo era muito querido no meio dos desportistas de São João da Varjota, principalmente pelo Esporte Clube Bahia, a quem ajudou a fundar levando-o a ser campeão por várias vezes por onde passou, ele também era torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Flamengo e gostava de resenhar com os amigos. De todos nós desportistas de São João da Varjota receba as nossas homenagens e muitas palmas pelo seu empenho pelo futebol amador dessa terra. Descanse em paz (muitas palmas Agnaldo Silvio Santos)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES