Nonato Entrega Três Poços em Uma Semana

Nonato Entrega Três Poços em Uma Semana

Máquina cavando poço em comunidade de São João da Varjota-PI. | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Nonato Barbosa do município de São João da Varjota-PI, na região centro-sul piauiense entregou no período de uma semana três poços tubulares em comunidades carentes de água. Para atender a demanda das comunidades que sofrem por falta d’água.

O objetivo da gestão Nonato Barbosa é o bem estar das pessoas que vivem no interior do município, que elas tenham água de qualidade e possam se manter onde vivem com a garantia de que possam ter seu pequeno criatório de animais domésticos e assim ajudar no orçamento familiar.

Nesse instante o maquinário está limpando dois poços na região das Baixas dos Dantas, e essa é uma parceria da Prefeitura de São João da Varjota com o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca-DENOCS, que certamente veio em boa hora para aliviar os efeitos da seca que já se prolonga há muito tempo na região semiárida.

“O nosso objetivo é fechar com cinco a seis poços até o fim dessa semana, entre poços perfurados e revitalizados”, disse o prefeito Nonato Barbosa. Os poços já entregues são: do Estádio Municipal Antunim Lima, o da comunidade Olho d’água do Pequizeiro e da Baixa dos Dantas.

Cuidar do bem estar dos cidadãos é o que a prefeitura de São João da Varjota vem fazendo para que todos vivam com dignidade no seu próprio lugar onde sempre conviveu. Que as ações da gestão municipal continuem sendo em prol do povo.

Comunidades carente de água recebe o benefício tão esperado.

Prefeito Nonato conversando com amigos...durante a perfuração de poço em comunidades de São João da Varjota-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES