População de Picos e Oeiras Protesta Contra Reforma do Governo

População de Picos e Oeiras Protesta Contra Reforma do Governo

População de Oeiras-PI vai às ruas protestar contra reformas que tiram direitos | Jeremias Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está acontecendo agora, nas cidades de Picos e Oeiras grandes manifestações contra as formas da Previdência, do governo Federal, o ato de ir às ruas nas duas cidades começou desde as 08h00min da manhã dessa sexta-feira. E tem como objetivo contribuir para que as medidas contra os trabalhadores sejam barradas.

Os brasileiros, de norte a sul do País estão nas ruas para protestar contra as medidas antidemocráticas que o Planalto vem querendo introduzir, e que vão penalizar principalmente a classe trabalhadora, retirando inclusive direitos já adquiridos.

Nas cidades de Picos e Oeiras, na região Centro Sul piauiense, não foi diferente e o povo foi às ruas para dizer que não aceita a retirada de direitos. Em Oeiras, quem tomou parte das manifestações foram os Sindicatos, como o da educação e STR entre outros.

Nas duas cidades, os estudantes de jornalismo da Faculdade R.Sá estão acompanhando e fazendo todo cobertura do evento. Na cidade de Oeiras estão Jeremias Santos do portal Mais Oeiras e Rogério Silva do Portal Integração. Já na cidade de Picos estão Júnior Oliveira do portal Cidades em Foco e Isael Pereira.

É legal e justa a manifestação do povo brasileiro, não se constrói uma sociedade retirando direitos conquistados a duras penas. Isso é o que se pode chamar de retrocesso, numa demonstração de pouco caso com quem tanto faz por esse País, os trabalhadores. O povo trabalhador precisa continuar agindo.

Por: José Carlos da Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES