Prefeito de Oeiras Lukano Sá e o grupo político Boca Preta se filiam ao Partido Progressista

Prefeito de Oeiras Lukano Sá e o grupo político Boca Preta se filiam ao Partido Progressista

Partido Progressista confecciona faixa de boas vindas ao prefeito de Oeiras Lukano Sá | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Oeiras Lukano Sá e o grupo político boca pretas liderado pelo ex-prefeito B.sá, se filiaram hoje 04 de julho de 15, ao Partido Progressista PP. A solenidade de filiação aconteceu na churrascaria B. Maroca na cidade de Oeiras. Os grandes projetos que estão fazendo a diferença e que já estão em andamentos na cidade e outros já assinados pelo prefeito Lukano Sá com o apoio do senador Ciro Nogueira foram fundamentais para a decisão de se filiarem ao PP.

Como já é de costume, o grupo boca preta comandado na cidade de Oeiras pelo ex-deputado federal e também ex-prefeito B.Sá, e pelo seu filho e atual prefeito Lukano Sá sempre se reúnem no clube B.Maroca para os momentos de decisão que o grupo toma, acompanhados de correligionários, amigos e simpatizantes, B. Sá e Lukano sempre fazem questão de ouvir a nação boca preta antes de tomar qualquer decisão e dessa vez não foi diferente.

O senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira disse que a filiação do prefeito Lukano e do ex-prefeito B.Sá aos quadros do Partido Progressista só vem mostrar a qualidade de homens e mulheres que o partido tem. Ele disse que fatalmente o jovem prefeito Lukano Sá é sem sombra de dúvidas um dos maiores prefeitos do estado do Piauí e que o nome do prefeito de Oeiras está longe e sempre muito bem comentado como gestor empreendedor.

Muitas autoridades estavam presentes em Oeiras para participar da solenidade, como o ministro de estado da Integração Nacinal Gilberto Occhi, senadores Elmano Ferrer e Ciro Nogueira, Dep. Federais Iraceme Portela, Mainha e Paes Landim, dep. Estaduais Hélio Isaias, Júlio Arcoverde presidente estadual do PP, diretor nacional da Codevasf Felipe Mendes, a vice-governadora Margarete Coelho que na ocasião representava o governador Wellington Dias e vários prefeitos da região entre eles o de São João da Varjota-PI, Nonato Barbosa.

Que essa filiação do grupo boca preta ao Partido Progressista possa beneficiar de fato a comunidade oeirense e assim atender aos seus anseios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES