Quedas de Energia Causam Prejuízos em São João da Varjota

Quedas de Energia Causam Prejuízos em São João da Varjota

Quadro de bomba totalmente destruído. | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de São João da Varjota-PI, a 288 km de Teresina, na região centro-sul do estado do Piauí vem sofrendo com as constantes quedas de energia elétrica. Já são três dias seguidos que há interrupção no fornecimento. O que resulta com tudo isso são muitos prejuízos.

Já virou rotina, todos os dias a energia está faltando em São João da Varjota, mas diante da situação, não se ver a Eletrobrás-PI fazer algo para solucionar o problema. No entanto os altos preços da conta chegam no dia marcado, sem atraso e sem desconto.

Um dos prejuízos que a prefeitura do município vai ter que arcar, vai ser o conserto de um dos quadros da bomba que puxa água para abastecer a sede do município. E o motivo que causou o incêndio e queimou o quadro da bomba foram as constantes quedas de energia elétrica.

A cidade só não ficou desabastecida de água, por que o quadro da bomba de um poço extra, que abastece a cidade não queimou! Mas é bem previsível que isso poça acontecer também, uma vez que estão demais as interrupções no fornecimento de energia. “A situação é lamentável, e o pior é ouvir desaforo de funcionários, ao dizer que estão fazendo favores a São João da Varjota”, desabafou o prefeito Nonato Barbosa.

Nonato disse ainda, que vai buscar a solução para o problema que assim não tem quem suporte. De fato está complicada a situação e todo mundo sofre com isso. De forma que a prefeitura vem buscando a solução para o caso, mas o poder legislativo também deve se mexer para juntar as forças e fazer acontecer.

As fotos são de u quadro da bomba que puxa água para abastecer a sede do município, totalmente queimada, e o motivo foi as constantes queda de energia na cidade de São João da Varjota-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES