Restabelecendo a Verdade dos Fatos

Restabelecendo a Verdade dos Fatos

Casa de dona Das Dores, antes e depois | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã dessa terça-feira (23), o correspondente desse portal Meio Norte, no município de São João da Varjota, foi ao povoado Pio IX zona rural, para restabelecer a verdade dos fatos.

Fotos de uma residência na comunidade Pio IX, de propriedade da senhora conhecida por Das Dores foram postadas, por uma das candidatas a prefeita do município, mostrando a precariedade da residência e que se realmente aquela ainda fosse o local de morada daquela senhora, certamente seria um fato lamentável.

Mas a foto foi feita pegando a casa onde essa senhora morava antes. Não mora mais, como mostra as fotos abaixo. De forma que a senhora Das Dores hoje tem uma casa melhor, ainda não está terminada, isso é verdade, mas não é a casa que foi mostrada na foto.

O portal Meio Norte é um meio de comunicação de grande audiência e responsabilidade e por esse motivo se coloca à disposição para divulgar a verdade em qualquer circunstância, sendo assim, obedecendo o que ficou decidido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação está à disposição tanto da situação como da oposição nessas eleições.

Os eventos políticos serão divulgados sem tendências nem para um lado nem para o outro, de forma a dar o mesmo direito de divulgação com o mesmo espaço de tempo para todos os lados e correntes políticas. Mas certamente nem uma das coligações conte com esse portal para dizer ou mostrar inverdades.

Nova residência de Dona das Dores

Residência de antes e depois

A nova casa de dona Das Dores ainda não acabada, mas não é a mesma de antes

Dona das Dores uma pessoa humilde e muito bacana, merece o nosso respeito.

A verdade foi restabelecida, falat terminar a casa dessa senhora que é muito especial



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES