Secretária de Educação de São João da Varjota Prestigia Final do So

Secretária de Educação de São João da Varjota Prestigia Final do So

João Emanuel vencedor do Soletrando do 5º ano B | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Escolar São João Batista promoveu a grande final do soletrando, nesse dia 24 de maio. A iniciativa tem como objetivo incentivar a leitura entre os alunos.

O evento chamou bastante atenção tanto dos alunos e funcionários da escola, como também dos familiares das crianças e de curiosos que passavam por perto da escola São João Batista.

A secretária municipal de educação Maria do Carmo Oliveira marcou presença durante todo evento na parte da manhã e fez questão de entregar a premiação aos ganhadores do soletrando.

No turno da manhã, onde funciona o ensino fundamental menor, houve concorrente desde o primeiro até o quinto ano. Os vencedores foram do primeiro ano: Roberto Marques de Lima Sobrinho, do segundo: Lara Sofia de Carvalho Sousa, do terceiro: Renara Vitória Dantas, do quarto: Maribel de Sousa Rêgo Pereira e do quinto ano: João Emanuel dos Santos Silva.

A escola São João Batista se destaca em qualidade de profissionais que se preocupam com o ensino aprendizagem de seu corpo discente. O soletrando é sem sombra de dúvidas uma iniciativa válida de importância fundamental para o desenvolvimento intelectual do educando e nesse contexto a São João Batista sai na frente pela forma como conduz esse projeto. Parabéns! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES