Última sessão legislativa do ano é marcada por despedida

Última sessão legislativa do ano é marcada por despedida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última sessão legislativa realizada na manhã desta quarta-feira (14), no plenário da câmara de vereadores, foi marcada pela despedida de quatro vereadores. Os nobres vereadores não farão parte da próxima legislatura, por não ter concorrido ao pleito de dois de outubro passado.

Os vereadores que não farão parte da próxima legislatura são Aldemar Marinho de Matos, que não participou do pleito e segue seus estudos na faculdade R.Sá, onde cursa direito. José dos Santos Barbosa, que também não concorreu nas eleições passadas e surpreendeu a todos, uma vez que tinha como certo o seu sexto mandato como vereador.

Marquiele da Silva Oliveira, não concorreu, mas apoiou o esposo Edivaldo de Oliveira Borges (Valdim), que se elegeu em dois de outubro. Já a vereadora Beth Celane Dantas deixou de concorrer ao cargo de vereadora, mas participou do pleito como candidata a vice-prefeita ao lado de Hélio Neri logrando êxito.

Os vereadores Aldemar Marinho, José dos Santos Barbosa, Marquilene da Silva Oliveira e Beth Dantas receberam dos demais colegas, palavras de agradecimentos pela postura que cada um demonstrou ao longo do período em que desempenharam o mandato como legisladores.

José dos Santos Barbosa é vereador desde a primeira eleição de São João da Varjota-PI, na condição de município em 1996, quando se tornou um dos vereadores mais jovem do Piauí. Irmão do atual prefeito Nonato Barbosa e filho de um dos fundadores do então povoado São João da Varjota, o senhor José Barbosa de Araújo, já falecido e de dona Alzira, Zé Barbosa como é conhecido, não quis concorrer ao sexto mandato de vereador.

Marquilene disse em seu último pronunciamento como vereadora, que agradece muito a Deus pelo que aconteceu com ela, “Em apenas dois meses me tornei candidata a vereadora e com o apoio do povo, com muita honra fui eleita e procurei honrar os mais de 240 votos que recebi”, falou emocionada.

Uma coisa é certa, trata-se de quatro nomes que entraram na politica de São João da Varjota e nenhum deles se envolveram em algo que pudessem macular suas biografias. Certamente esse tipo de políticos está em falta nos tempos atuais. Irão fazer faltas! Está chegando por aí novas apostas de quem se espera muito! Que todos tenham boa sorte e cumpram com dedicação e presteza o mandato que o povo de São João lhes confiou.

Aldemar Marinho de Matos- vereador PT

Beth Celane Dantas- vereadora PSDB

Marquilene da Silva Oliveira- vereadora PSC

José dos Santos Barbosa- vereador PSB



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES