Vereadores Samuel Lopes e Luiz Lima trocam o PMDB pelo PSDB

Vereadores Samuel Lopes e Luiz Lima trocam o PMDB pelo PSDB

Vereador Samuel Lopes deixa o PMDB e se filia no PSDB | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vereadores Samuel Lopes e Luiz Lima (o Bigodim) trocaram de partido nessa semana em São João da Varjota-PI, com a abertura da janela para mudanças de partido. Falta de entendimento com os líderes maiores da sigla na região foram os motivos alegados.

Samuel Lopes e Luiz Lima se filiaram ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ato ocorrido quarta-feira 16 de março. Quem também engrossou as fileiras do PSDB foram a vereadora Beth Celane Dantas que é atual presidenta da Câmara Municipal e Paulo Henrique líder político do município.

Para o vereador Luiz Lima o (Bigodim), não havia mais clima para continuar no partido, uma vez que desentendimentos acompanhados de falta de diálogo com o ex-dep. Mauro Tapety que é o líder maior do partido na região estavam frequentes, "A gente não queria correr o risco de não poder concorrer nas próximas eleições, e isso poderia acontecer se permanecêssemos lá", disse Luiz Lima.

"Resolvemos aceitar o convite do Dep. Estadual Luciano Nunes agora tem como cobrar mais atenção do dep. para o nosso município", ressaltou Samuel Lopes. que disse ainda que Luciano Nunes ficou muito satisfeito com a filiação dos três vereadores e do líder político Paulo Henrique na sigla PSDB.

E como não ficar feliz? O PSDB há alguns pleitos municipais, não vinha se quer apresentando candidatos a vereadores em São João da Varjota-PI e de uma só vez filiar três vereadores e mais um cabo eleitoral forte é para comemorar dando gargalhadas mesmo. Foi sem sombra de dúvidas uma tacada de mestre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES