Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vereadores Samuel Lopes e Luiz Lima trocam o PMDB pelo PSDB

Vereadores Samuel Lopes e Luiz Lima trocam o PMDB pelo PSDB
Vereador Samuel Lopes deixa o PMDB e se filia no PSDB | José Carlos da Silva
Compartilhe
Google Whatsapp
Samuel Lopes, hoje filiado ao PSDB (Crédito: José Carlos da Silva)
Samuel Lopes, hoje filiado ao PSDB (Crédito: José Carlos da Silva)

Os vereadores Samuel Lopes e Luiz Lima (o Bigodim) trocaram de partido nessa semana em São João da Varjota-PI, com a abertura da janela para mudanças de partido. Falta de entendimento com os líderes maiores da sigla na região foram os motivos alegados.

Samuel Lopes e Luiz Lima se filiaram ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ato ocorrido quarta-feira 16 de março. Quem também engrossou as fileiras do PSDB foram a vereadora Beth Celane Dantas que é atual presidenta da Câmara Municipal e Paulo Henrique líder político do município.

Para o vereador Luiz Lima o (Bigodim), não havia mais clima para continuar no partido, uma vez que desentendimentos acompanhados de falta de diálogo com o ex-dep. Mauro Tapety que é o líder maior do partido na região estavam frequentes, "A gente não queria correr o risco de não poder concorrer nas próximas eleições, e isso poderia acontecer se permanecêssemos lá", disse Luiz Lima.

"Resolvemos aceitar o convite do Dep. Estadual Luciano Nunes agora tem como cobrar mais atenção do dep. para o nosso município", ressaltou Samuel Lopes. que disse ainda que Luciano Nunes ficou muito satisfeito com a filiação dos três vereadores e do líder político Paulo Henrique na sigla PSDB.

E como não ficar feliz? O PSDB há alguns pleitos municipais, não vinha se quer apresentando candidatos a vereadores em São João da Varjota-PI e de uma só vez filiar três vereadores e mais um cabo eleitoral forte é para comemorar dando gargalhadas mesmo. Foi sem sombra de dúvidas uma tacada de mestre.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar