Ações de Cidadania, lazer e inaugurações na semana do trabalhador

Ações de Cidadania, lazer e inaugurações na semana do trabalhador

Abertura Ação Cidadã do Trabalhador | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de São João do Arraial por meio das secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, em parceria com a Fundação Bastos e o STTR, realizou na última semana (do trabalhador) uma vasta programação comemorativa pela passagem do DIA DO TRABALHADOR (1º de Maio). As ações tiveram início no último sábado (29) com uma Ação Cidadã e término na segunda-feira (01/05), com inaugurações e entregas de reformas de prédios públicos.

A abertura do evento aconteceu na CASA DAS FAMÍLIAS (CRAS), com a presença de várias autoridades municipais e representantes de entidades como a APAE, Kolping, CENTRO COCAIS, ASCOCAIS e diversas lideranças políticas e sociais do município. Entre as autoridades presentes destacam-se a prefeita municipal Vilma Lima (PT), o presidente da câmara Jurandir Pontes (PTB), representantes da Fundação Dr. Roosevelt Bastos, vereadores, secretários municipais

Todas as ações e serviços foram oferecidos gratuitamente ao cidadão trabalhador tais como: Atendimento Jurídico, Retirada de Documentos, Palestras com diversos profissionais das áreas da saúde e da educação, Dia de Beleza, atendimento psicossocial, consulta jurídica, exames preventivos e diversos outros.

As ações seguiram no domingo (30) com diversas atividades esportivas, partidas pela Copa Norte de Futsal, atletismo feminino e masculino, ciclismo, partida com time de veteranos, partida de futsal feminina, inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBAS) do Bairro da Liberdade, entrega do Ginásio Esportivo do Espaço Junino, reformas e melhorias em diversos prédios públicos também foram entregues ao cidadão.

A prefeita Vilma Lima (PT) destaca que a totalidade das ações de cidadania oferecidas durante a Semana do Trabalhador, também estão disponíveis ao cidadão, não só durante os eventos, mas durante todo o ano aleatoriamente nas diversas secretarias municipais.

CONFIRA AS MELHORES IMAGENS CLIC AQUI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES