Assistência Social debate direitos da Criança e do Adolescente na 7ª Conferência

Assistência Social debate direitos da Criança e do Adolescente na 7ª Conferência

Conferencia dos Direitos da Criança | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está realizando durante todo o dia desta sexta-feira 19/06, a 7º Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A conferencia está acontecendo na Escola Municipal da Liberdade “Paulo Freire”, de 08 a 17 horas.

O objetivo da conferencia o objetivo de discutir, elaborar e promover diretrizes para criação e implementação do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João do Arraial.

O debate terá como base cinco eixos: Promoção dos Direitos de Crianças e Adolescentes; Proteção e Defesa dos Direitos; Protagonismo e Participação de Crianças e Adolescentes; Controle Social e Efetivação dos Direitos e Gestão da Política Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

O CMDCA também irá escolher os delegados para conferência estadual, conforme orientação do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do adolescente (CONANDA), avaliar e compartilhar as ações e experiências do poder público municipal nas ações efetivas para crianças e adolescentes no município de São João do Arraial, além de debater a realidade desse público município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES