Confirmado Mastruz c/ Leite no XII FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS

Confirmado Mastruz c/ Leite no XII FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS

Forró Mastruz com Leite | Mastruz c/ Leite Oficial Lege
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A organização do XII FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS de São João do Arraial, confirmou no início da noite da última segunda-feira (23) a presença do Forró Mastruz com Leite como a principal atração do Festival. A banda é conhecida mundialmente por emplacar vários sucessos em seu repertório com trabalhos próprios e regravações de nomes famosos da Música Popular Brasileira (MPB).

O Forró Mastruz Com Leite, este ano completando 25 anos de estrada, surgiu no início dos anos 90, com um novo jeito de cantar a música nordestina, o estilo foi logo batizado de forró elétrico, ou simplesmente o “Forró”, como conhecemos hoje. A banda logo ganhou notoriedade no Brasil e ganhou o mundo em várias apresentações internacionais, na América, Europa e até na Ásia, cantando o amor, o casamento, as festas e as vaquejadas em canções que alimentam o cancioneiro popular por mais de duas décadas, como: "A Praia", "Noite Fria", "Meu Vaqueiro, Meu Peão", "Rei do Baralho", "Se lembra coração", "A Saga de um vaqueiro" e "Tatuagem" e tantos outros.

A apresentação do Forro Mastruz com Leite em São João do Arraial, é sem dúvida a apresentação mais impactante de todas as edições do Festival Cultural, em 2016, em sua 12º edição. O prefeito municipal Dr. Adriano Ramos confirmou a apresentação da banda para a segunda noite de festival, ou seja, dia 07/07 (quinta-feira) na Arena Cultural dos Cocais.

O prefeito fez o anunciou em seu perfil no facebook no início da noite da última segunda-feira (23): “O XII FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS esse ano tem como tema: Forró de Todos os Tempos. E para coroar esse tema, anuncio com alegria e satisfação a grande atração musical deste ano. Destacamos e agradecemos o apoio do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Cultura, Deputado Federal Assis Carvalho e de forma especial ao nosso Deputado Estadual FRANCISCO LIMMA. Valeu !!! Agradeço ainda mais uma parceria com Carlos Anchieta produções”.

O XII Festival Cultural dos Cocais é uma realização da Prefeitura Municipal de São João do Arraial e da Associação Cultural dos Cocais em parceria com Ponto de Cultura “Arte em Toda Parte”. Este ano o festival será realizado no período de 06 a 09 de julho de 2016 e terá como destaque, bandas de peso do repertório nordestino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES