Luar do Sertão de Esperantina é campeão 2015 do XI Festival Cultural dos Cocais

Luar do Sertão de Esperantina é campeão 2015 do XI Festival Cultural dos Cocais

XI Festival Cultural dos Cocais | Manoel Hugo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Quadrilha Luar do Sertão da cidade de Esperantina, foi a grande campeão do campeonato regional de quadrilhas juninas dos cocais 2015, realizada na noite do último dia 04 de julho em São João do Arraial, durante o encerramento do XI Festival Cultural dos Cocais.

O Campeonato Regional de Quadrilhas Juninas, já é realizado há 11 anos durante o Festival Cultural dos Cocais, que se consolida a cada ano, como o maior, mais tradicional e mais representativo festival de quadrilhas da Região dos Cocais e o maior encontro de culturas populares do norte piauiense.

A quadrilha apresentou-se no palco do festival com o tema: “A FÉ QUE NOS UNE E A FÉ QUE NO MOVE”, representando a fé do povo brasileiro na Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. As encenações contidas na apresentação, emocionaram a plateia, que respondeu aplaudindo de pé o belíssimo espetáculo apresentado pelo grupo.

O Festival Cultural dos Cocais é realizado todo ano de 01 a 04 de julho em São João do Arraial, realizado pela Prefeitura Municipal de São João do Arraial e pela Associação Cultural da Capital dos Cocais, este ano com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo do Estado, através da FUNDAC (Fundação Cultural do Piauí).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES